Camâra de Cascais HH Holdings Private Sales Beefeaters BIT Company Central Fitness Clique Aqui! Clique Aqui! Clique Aqui!

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Madrid Sevens!

"Meus Amigos,

Mais uma fantástica prestação do RUGBY LINHA, num palco internacional.

Quanto ao torneio, não tivemos sorte no grupo que apanhámos já que todas as equipas eram fortíssimas. Por outro lado fez-nos subir o ritmo e aprender muito depressa que tínhamos de subir as prestações individuais. Foi assim que encarámos os dificílimos 1/4s de final com a equipa de convidados profissional os Wiss The Mama. Aí sentiu-se o espírito de campeão "Rugby Linha". Organizados na defesa e mortíferos nas oportunidades de ataque. Revelaram-me mais tarde os adversários que não tiveram tempo para emendar, não tinham a bola e quando acabou o jogo estavam a perder por 3 a 1. Já as meias finais contra a super organizada equipa inglesa dos Seaguls, quase poderíamos ter feito o mesmo se não tivéssemos feito não 1 mas 5 erros disparatados ao longo do jogo, não marcámos pelo menos 3 ensaios que deveríamos ter marcado o que nos levou ao resultado final de 14-12. Meus amigos com as vitórias festeja-se, com as derrotas aprende-se, teremos muitas competições para emendar erros e festejar!!!

Para além da competição em si aquilo que é mais importante, é ter estado em Madrid, com as cores de Cascais, cumprimentando e revendo amigos de longa data como o dono da Viator, o patrocinador dos Seaguls, o representante máximo do Rugby dos USA, Emile Sign e por aí fora. Esta é uma das nossas tarefas como Clube de Rugby, levar o nome de Cascais o mais alto possível além fronteiras.

MVP - Josh Reed

REVELAÇÃO - Josh Reed

LAPIS - Josh Reed

Lápis por ter marcado um excelente ensaio aos Franceses, impedindo-nos de ir à Taça de Bronze que ganharíamos com toda a certeza lançando-nos na prestigiante e dificílima Taça de Prata. MVP pois foi sem dúvida o jogador mais influente dentro de campo com um fantástico ensaio de campo inteiro, aos Wiss The Mama e Revelação pois foi efectivamente a revelação da época, desde a Final de Campeões, aos 7's e ao espírito!!!

Um agradecimento especial ao Faneca que não se deixando envolver nos disparates "anti Linha" soube aceitar o convite, acrescentando no campo e no espírito.

Terminamos assim mais uma época fantástica, Campeões, cheios de contactos internacionais, levando o nome de Cascais ao Mundo do Rugby e principalmente com um Grupo de Amigos que se divertem a jogar Rugby.

Temos agora a difícil tarefa de preparar a época das nossas vidas. Preparar o próximo ano é a nossa obrigação agora. Lançámos a semente, mas agora temos de fortalecer a raiz de um Cascais Rugby Linha que nos orgulhemos para sempre!!!

Abraços A todos.

Del Neri"




Aproveitamos e mandamos um abraço para as restantes equipas portuguesas presentes, duas do Direito e uma do Belenenses, com destaque para este último que jogou a final com a equipa francesa do BeSeven!


"Quem é que andou a gozar com os dentes do Marfim...?"


Entretanto está-se já a reunir tropas para a organização da festa de encerramento de época. Mais novidades brevemente, para já marquem na agenda o dia 27 de Junho como data para este grande convívio, que consistirá num churrasco e numa tarde e noite bem passada com muitas surpresas!


Grande Abraço!

40 Comments:

É bom ouvir opiniões de fora!!!

Blog Drop Goal

"Foi a minha primeira ida a Madrid no contexto do Torneio de Sevens....e o grande espírito do Rugby da Linha (para mim a equipa vencedora do "Prémio Fair-play").

By Anonymous Anónimo, at 8 de junho de 2009 às 13:00  

Esta semana há treino?

By Anonymous Anónimo, at 8 de junho de 2009 às 14:23  

Não.

A época encerrou oficialmente.

Enquanto se prepara a GRANDE GALA2009 para dia 27 de Junho!!!

Devemos continuar a inventar actividades, se alguém quiser jogar seven's, ou outras actividades, devemos fazê-lo mas sempre extra oficial.

Quem tiver ideias, pode sempre lançá-las aqui!!

By Anonymous Anónimo, at 8 de junho de 2009 às 15:27  

não vamos ao campeonato nacional de sevens?

By Anonymous Anónimo, at 8 de junho de 2009 às 15:39  

os meus parabéns á equipa rugby linha pela prestação no torneio, foi com muita pena minha que não pude ir.
entretanto e para não ficar parado participei no torneio de sevens de famalicão com uma equipa representante da utad, tendo ficado em 3º lugar.
um abraço M.S.

By Anonymous Anónimo, at 8 de junho de 2009 às 16:10  

Porque não vamos ao Campeonato Nacional de Sevens?

By Anonymous Anónimo, at 8 de junho de 2009 às 17:16  

Porque se decidiu que não se ia, tendo em conta vários factores. É pena mas não dá para se agradar a todos.

Próximo evento será a festa de encerramento. Vai ser trabalhosa e todos temos que ajudar no que for preciso. Hoje foi divulgada a data (27 de Junho), pelo que para já é preciso confirmações para o mail cascais.rugby@hotmail.com. Importante confirmarem para se começar a fazer contas a tudo o que é preciso. Mais noticias em breve.

Esta semana está quase tudo de férias, mas a partir da próxima semana vamos começar a jogar à bola pelo menos todas as 5ªs Feiras. Tem que se tentar marcar um campo (Lemos) para esses dias durante o verão.

Abraço!

By Blogger Cascais Rugby, at 8 de junho de 2009 às 17:31  

Daqui a poucos anos estaremos todos juntos em Madrid, com inúmeras Taças conquistadas, onde o meu quarto dará lugar a uma recheada sala de troféus e recordações.
Teremos nesse dia um grupo de promessas, expectantes em Cascais, ansiosos por um lugar na equipa de Sevens, na equipa de Séniores...

Força Cascais Rugby Linha

Abaço Campeões,

Frey Ramos

By Anonymous FR, at 8 de junho de 2009 às 18:28  

Grande ensaio do Nuno Durão na final (se não estou enganado) e uma pena aquele ensaio certo (2 para 0) mas desperdiçado, que poderia ter dado outro rumo ao jogo.

Um abraço azul
RVS

By Blogger Rui Silva, at 9 de junho de 2009 às 09:59  

RVS, foi de facto um grande ensaio! Pena o Belém não ter conseguido a vitória na final!
Um abraço!

By Blogger Cascais Rugby, at 9 de junho de 2009 às 11:03  

E eu que diria que o lápis teria sído pelo drop....

By Anonymous fred all mighty, at 9 de junho de 2009 às 11:20  

Acabo de falar com o Presidente Mesquita que está a banhos nos Açurs.

Quem quiser entrar no torneio de 21 Junho em Coimbra, deve liderar esse processo.

1 - Obter informações
2 - Fazer convites aos jogadores
3 - Fazer boa figura e divertir-se

O RL cederá os equipamentos.

Terei todo o prazer em ser informado e quiçá se me deixarem em ir jogar!!!

Abraços

Nuno Durão

By Anonymous Anónimo, at 9 de junho de 2009 às 11:29  

também quero jogar!
quem organiza? capitao pepes?

f jonet

By Anonymous Anónimo, at 9 de junho de 2009 às 11:50  

Nuno, eu falei com o espanta e estavamos numa de ir!o leitao tambem deve querer ir!

abraço

By Anonymous British, at 9 de junho de 2009 às 12:49  

Enquanto espero informações/convite e condições do torneio, é preciso que cada gajo escreva "Eu vou e assine".

Relembro que o torneio é Sábado 20 e domingo 21 de Junho.

Abraços

Nuno Durão

By Anonymous Anónimo, at 9 de junho de 2009 às 12:54  

eu alinho, pelo menos em treinar, e se for considerado apto, alinho em participar também! J Ulrich

By Anonymous Anónimo, at 9 de junho de 2009 às 12:57  

Já estão

Nuno Durão
Ulrich
Miguel Guerra
Diogo Cardoso
British
Pata

Creio que Jorge Duarte quer??!!

Alguém agarra no TEL e fala com jogadores?

ND

By Anonymous Anónimo, at 9 de junho de 2009 às 13:09  

Podem contar comigo!

Abraços!

Manel Fly

By Anonymous Anónimo, at 9 de junho de 2009 às 13:53  

o Schunutz, também quer jogar.

Falei com ele ontem!

Apesar de já estar na lista...Claro que contam xmg.

Miguel Guerra

By Anonymous Anónimo, at 9 de junho de 2009 às 13:59  

Já pedi à FPR e AAC que nos mandasse o convite/inscrição. Dizem que hotel é uma oferta da Camara, por isso seguramente sai barato.

Confirmado Jorge Duarte

ND

By Anonymous Anónimo, at 9 de junho de 2009 às 15:18  

eu só posso jogar sabado a tarde e domingo o dia todo...

By Anonymous FCm, at 9 de junho de 2009 às 17:02  

Malta, grande iniciativa!!! Só está a faltar uma coisa: alguém que se chegue à frente e lidere isto e organize esta ida ao torneio. Alguém sabe se o pépes pode ir? British agarras tu nisto...? Pata..? Outro...?

É preciso fazer telefonemas e confirmar jogadores para os dois dias de torneio e inscrever a equipa (Urgente!). Combinar com Nuno próxima semana de treinos.

Depois disto é organizar carros, agarrar nos equipamentos e siga para Coimbra.

Eu vou ver e ajudar no que for preciso!

Abr!

"Joka"

By Anonymous Joka, at 9 de junho de 2009 às 17:27  

Pericos, Lemos etc... estão disponíveis?

Moisés?

Vaticano? Pepes? Double Cheese é desta?

Alguém liga ao Josh!!

Quero ouvir!!!!

ND

By Anonymous Anónimo, at 9 de junho de 2009 às 17:38  

Eu falo c o Josh.

Do Vaticano, já temos o Jonet, o Gonzaga e o Cardoso.

Joka, não queres ser tu o elemento de PREPONDERÂNCIA neste torneio.

Eu vejo em ti, todas as capacidades inatas, que um líder / organizador nato deve ter.

Abraços,

Guerra

By Blogger Miguel Guerra, at 9 de junho de 2009 às 17:47  

Contem comigo!
Eu também quero ir..
M.S.

By Anonymous Anónimo, at 9 de junho de 2009 às 17:50  

Miguel, obrigado pelo bajulanço, mas vou de férias hoje (agora) e só volto Domingo, e é preciso tratar disto quanto antes. Já falei com o Pépes, o capitão/treinador-adj/oficial-de-ligação dos sevens que vai ao torneio. O problema é que o gajo só vê mails de 15 em 15 dias... Eu, ao torneio vou ver, e lá posso ir buscar as comidas e etc's, se o Lemos for o meu ajudante, claro!

By Anonymous "Joka", at 9 de junho de 2009 às 17:54  

Malta, belo movimento "eu quero mais 7`s" Já falei com o Josh e está disponível. Nuno já tens os papeis da federação ??

Pépe´s

By Anonymous Anónimo, at 9 de junho de 2009 às 19:28  

Capitão, conta comigo..

By Anonymous Frey, at 10 de junho de 2009 às 01:22  

o perico nao quer ir, portanto o lemos nao deve ir!(mas acho que o lemos tambem nao esta ca)o pata tambem nao vai!o pico vai trabalhar (nuno paga la ao pico pa ir)será que vai?bernardo melo n sei....

eu posso agarrar nisto se quiseres joka

abraço

By Anonymous British, at 10 de junho de 2009 às 15:37  

não me interpretem mal...não é uma questão de não querer ir, é porque tenho exames e desde porto de santa maria que tenho uma costela magoada ( eu acho) e não iria a 100%....visto isto, não seria uma mais valia para a equipa.
é obvio que gostaria de ir mas neste momento as prioridades são outras.

grande abraço periskas

PS- boa sorte e que ganhem uma taça!!

By Anonymous Anónimo, at 10 de junho de 2009 às 16:26  

"Grande" Priskas, tudo trankilo...
British, agarra lá nisso juntamente com o Pépes. Confirmar gajos entre os que já disseram que querem ir e todos os outros é prioridade. O Nuno já confirmou presença da equipa em Coimbra junto da organização do torneio.

Priskas, agora vou Kubalas!

By Anonymous "Joka", at 10 de junho de 2009 às 20:09  

eu vou também, se puder claro abraços M.S.

By Anonymous Anónimo, at 11 de junho de 2009 às 21:53  

Vegi vem confirmar a presença na gala!

Grande abraço a todos os campeões

Granger

By Anonymous Anónimo, at 12 de junho de 2009 às 12:15  

Campeões

Estamos inscritos, alguém consegue uma lista dos disponiveis

Abraços ao sol do Algarve

Del Neri

By Anonymous Anónimo, at 12 de junho de 2009 às 20:53  

1 - ND
2 - Del Neri
3 - ND
4 - Del Neri
5 - ND
6 - Del Neri
7 - ND

Deve ser isto

By Anonymous Anónimo, at 13 de junho de 2009 às 22:38  

1-henrique
2-pitota
3-jorge duarte
4-ulrich
5-nuno durao
6-josh
7-pepe
8-jonet
9-miguel guerra
10-flying
11-cardoso
12-gonzaga
13-moises

parece-me que estes sao os jogadores disponiveis mas so podemos mesmo inscrever 11 e um treinador!esta escrito na federaçao!

By Anonymous Anónimo, at 14 de junho de 2009 às 21:32  

eu ja joguei dois torneios, se assim for nao me importo de ceder o meu lugar a alguem que nao tenha jogado ainda esta epoca!

abraço

By Anonymous British, at 14 de junho de 2009 às 23:42  

eu afinal nao posso ir, com muita pena. tenho um casamento no sabado neste fim de semana...
vão e partam loiça!

f jonet

By Anonymous Anónimo, at 15 de junho de 2009 às 08:53  

Penso que podem inscrever 12 com 3 substituições por jogo.Podem ainda levar treinador e adjunto.
Abraço
Zé Maria Caupers

By Anonymous Anónimo, at 15 de junho de 2009 às 15:06  

Malta, adorava ir mas tenho uma semana cheia de exames por isso é bastante complicado.
Divirtam-se e tragam uma taça.
Abraço

By Anonymous Lemuxen's, at 16 de junho de 2009 às 13:34  

Post a Comment

<< Home

FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com