Camâra de Cascais HH Holdings Private Sales Beefeaters BIT Company Central Fitness Clique Aqui! Clique Aqui! Clique Aqui!

domingo, 21 de setembro de 2008

TREIMO AMANHÃ, 2ª FEIRA DIA 22, ÁS 20 HORAS NA BICUDA

No âmbito do estágio de preparação de inicio de época que será realizado em Sevilha já nos próximos dias 26, 27 e 28 de Setembro, informamos que teremos um treino adicional esta semana, que será realizado amanhã, 2ª Feira dia 22 de Setembro, às 20 horas no campo da Bicuda. Pretende-se fazer um treino por sectores, pelo que a presença de todos é fundamental. Ficarão assim a faltar 3 treinos para o primeiro jogo desta época, que será disputado no Sábado dia 27 contra o Helvetia de Sevilha.

Aproveitamos e informamos que o sr. da foto, também vulgarmente conhecido como Topo Gigio, estará brevemente de volta aos relvados. Desejamos a melhor recuperação para a "intervenção cirúrgica de correcção à vista" que segundo o próprio será realizada na 6ª Feira. Até breve Topo!

9 Comments:

caros companheiros do melão, infelizmente para mim não vou poder comparecer no treino, uma vez que vou estar a trabalhar, o que me deixa profundamnete constrangido. Moisés Silva.

By Anonymous Anónimo, at 22 de setembro de 2008 às 07:00  

grande foto do manuel leitão...vê-se que não foi tirada há muito tempo...

By Anonymous Anónimo, at 22 de setembro de 2008 às 11:54  

Aposto que foi o gordo cheio de sopa a fornecer o material.
Estou a ver que tenho de ir ao baú das fotografias de família para me vingar...

By Blogger Boca do inferno, at 22 de setembro de 2008 às 12:22  

Manuel Leitão, tu sabes que eu não tenho nada haver com este blog...

By Anonymous Anónimo, at 22 de setembro de 2008 às 12:50  

Já estás medo, muito medo...

By Blogger Boca do inferno, at 22 de setembro de 2008 às 14:52  

sim... já cheira a cócó...

By Anonymous Anónimo, at 22 de setembro de 2008 às 19:15  

Manel Leitão, chegou a hora de te vingares dos anos de repressão causadas pelo gordo do teu primo! Aguardamos as tuas fotos.

By Blogger Cascais Rugby, at 22 de setembro de 2008 às 19:18  

por mim tranquilo...so vos posso garantir é que esta não é a pior foto do gajo...

By Anonymous Anónimo, at 23 de setembro de 2008 às 00:07  

Ontem passei um bom bocado a vasculhar no baú das fotografias de famílias e encontrei umas quantas muito boas. Vou escolher a melhor para vos enviar.

By Blogger Boca do inferno, at 23 de setembro de 2008 às 14:48  

Post a Comment

<< Home

FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com